publicações selecionadas
-
artigo académico
-
artigo de conferência
- Contribuições do GeoGebra para a apreensão de conceitos relativos aos espaços vetoriais 2023
- A poesia para a infância: criatividade no processo pedagógico 2023
- A relação escola-família 2023
- Enhancing critical thinking skills through children’s literature: a case study of relevant Portuguese picture books 2023
- Intergeracionalidade: a presença dos avós nas atividades educativas 2023
- Teaching writing to children using artificial intelligence with GPT-3 2023
- Tomada de decisões e autonomia das crianças: dinâmicas facilitadoras 2023
- O lugar da investigação na prática de ensino supervisionada 2021
- TUT4IND: Uma proposta de inclusão educativa no Ensino Superior 2021
- Racionalismo e emoção (na educação): um binómio impossível ou desejável? 2018
- O papel da supervisão no desenvolvimento de práticas contextualizadas na educação pré-escolar e no 1.º ciclo do ensino básico: relato de experiências da Prática de Ensino Supervisionada 2015
- A educação não-escolar no quotidiano das crianças: o contributo da atividade lúdica 2013
- Uma história das crianças e das instituições de educação de infância numa região do interior de Portugal: Carção ¿ Vimioso 2012
-
artigo de revista
-
documento
- Percepción de la cultura visual por parte de futuros profesores portugueses (resumen) 2020
- III Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE): livro de atas 2018
- III Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE): livro de resumos 2018
- Interações entre pais e filhos: o lugar do lúdico 2013
-
livro