publicações selecionadas
-
artigo académico
- EMPREENDEDORISMO FEMININO: UMA PROPOSTA DE E-LEARNING. X Congresso da SPCE. 2009
-
artigo de conferência
- (H)OLD ON PROJECT - EDUCATION AND PARTICIPATION IN THE COMMUNITY FROM THE PERSPECTIVE OF LEADERS. Edulearn Proceedings. 2022
- Projeto VIW: conceção de um módulo de formação sobre migrações e género 2022
- Voices of Imigrante Women: trajetória para um ensino superior mais inclusivo 2021
- Instrumento para el análisis del prácticum en educación social. 2020
- EGID3: Perceções sobre Geometria e o seu ensino 2019
- Olhares sobre a (in)definição conceptual de educação para o desenvolvimento 2017
-
artigo de revista
- Educação dos/as filhos/as: projeto de vida de uma mulher imigrante. Cuestiones Pedagógicas. 2022
-
capítulo de livro
-
documento
- Policy Recommendations ebook. Migrations, Gender and Inclusion from an International Perspective 2022
- Instrumento para el análisis del prácticum en educación social. 2020
- Empatia etnocultural em estudantes do ensino superior 2019
- Estudantes PALOP no ensino superior: caminhos necessários do acesso ao sucesso académico [Students from Africa countries with Portuguese as official language (PALOP) in higher education: Required pathways from access to academic success] 2019
- Educação para o desenvolvimento na formação de professores: a perceção dos estudantes 2018
- Perceção de empatia etnocultural: implicações para formação no ensino superior. 2018
- Educação para o Desenvolvimento na ESEB 2017
- Educação para o desenvolvimento e cidadania: um estudo no ensino superior 2016
- Empreendedorismo feminino: uma proposta de e-learning 2009