publicações selecionadas
-
artigo académico
- Virtual Reality Rehabilitation’s Impact on Negative Symptoms and Psychosocial Rehabilitation in Schizophrenia Spectrum Disorder: A Systematic Review. Healthcare. 2021
- La Gamificación aplicada al Sector Turístico: Análisis sistemático sobre la base de datos Scopus. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2019
- No cinema português - continuidades e rupturas em Pedro Costa 2008
-
artigo de conferência
- Interdisciplinary Week in Game Design: A Learning Experience 2023
- Práctica interdisciplinar: la semana interdisciplinar en diseño de juegos digitales como estudio de caso 2023
- The effects and viability of video games on the rehabilitation of schizophrenic patients: a systematic review. 11th International Conference on Serious Games and Applications for Health (SeGAH). 2023
- A Novel Procedural Content Generation Algorithm for Tower Defense Games 2022
- Artistas do Côa - CoArt 2020
- Design 3D: o projeto na base do processo de ensino-aprendizagem. 2020
- Life Simultaor: Reabilitação Psicossocial de Pacientes com Esquizofrenia 2020
- Life simulator: reabilitação psicossocial de pacientes com esquizofrenia 2020
- Mind Expansion: Reabilitação Cognitiva de Pacientes com Depressão 2020
- Mountains of Art 2020
- Mountains of art project 2020
- Teoria dos jogos: oficinas de jogos para a construção de uma linguagem de design e desenvolvimento. 2020
- Vive Côa 2020
- DESIGN 3D: o projeto na base do processo de ensino-aprendizagem. 2019
- Aprendizagem interdisciplinar no ensino superior: 1.ª semana de design de jogos digitais 2019
- Teoria dos Jogos: oficinas de jogos para a construção de uma linguagem de design e desenvolvimento. 2019
- New Media to Support Cultural Heritage Knowledge: Plan of Action and First Experiments 2018
- Princípios de Vitrúvio e arquitetura nos jogos digitais 2017
- Max Payne - the intricacies of visual referencing in computer games 2010
- Configuração de uma licenciatura em design de jogos digitais 2009
- Contextualização da licenciatura em design de jogos digitais no panorama português 2009
- O corpo performativo de transe 2007
- Projecto estrela: expressão artística e TIC no ensino básico 2007
- Multimédia: formação superior adequada ao processo de Bolonha 2006
-
artigo de revista
- Digital Technologies for Innovative Mental Health Rehabilitation. Electronics. 2021
- Virtual reality rehabilitation’s impact on negative symptoms and psychosocial rehabilitation in schizophrenia spectrum disorder: a systematic review. Healthcare. 2021
- No cinema português - continuidades e rupturas em Pedro Costa. Revista Devires. 2008
-
capítulo de livro
- Implementation and Playtesting for a World Adventure Game’s Procedural Content Generation System 2023
- A Rule Based Procedural Content Generation System 2022
- Realidade Virtual e Jogos Digitais em Reabilitação Cardíaca 2020
- Património Edificado y Destinos Turísticos: De la Imagen a la Gamificación 2018
- Brandos Costumes 2014
- Brandos costumes 2007
-
documento
-
livro