publicações selecionadas
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artigo de revista
- Digital Technologies for Innovative Mental Health Rehabilitation. Electronics. 2021
- La Gamificación aplicada al Sector Turístico: Análisis sistemático sobre la base de datos Scopus. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2019
- Stress, burnout and coping in health professionals: a literature review 2017
- No cinema português - continuidades e rupturas em Pedro Costa. Revista Devires. 2008
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artigo de conferência
- A Novel Procedural Content Generation Algorithm for Tower Defense Games 2022
- Artistas do Côa - CoArt 2020
- Life Simultaor: Reabilitação Psicossocial de Pacientes com Esquizofrenia 2020
- Mind Expansion: Reabilitação Cognitiva de Pacientes com Depressão 2020
- Mountains of Art 2020
- Vive Côa 2020
- DESIGN 3D: o projeto na base do processo de ensino-aprendizagem. 2019
- Aprendizagem interdisciplinar no ensino superior: 1.ª semana de design de jogos digitais 2019
- Teoria dos Jogos: oficinas de jogos para a construção de uma linguagem de design e desenvolvimento. 2019
- New Media to Support Cultural Heritage Knowledge: Plan of Action and First Experiments 2018
- Princípios de Vitrúvio e arquitetura nos jogos digitais 2017
- Max Payne - the intricacies of visual referencing in computer games 2010
- Configuração de uma licenciatura em design de jogos digitais 2009
- Contextualização da licenciatura em design de jogos digitais no panorama português 2009
- O corpo performativo de transe 2007
- Projecto estrela: expressão artística e TIC no ensino básico 2007
- Multimédia: formação superior adequada ao processo de Bolonha 2006
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capítulo de livro
- Implementation and Playtesting for a World Adventure Game’s Procedural Content Generation System 2023
- A Rule Based Procedural Content Generation System 2022
- Realidade Virtual e Jogos Digitais em Reabilitação Cardíaca 2020
- Património Edificado y Destinos Turísticos: De la Imagen a la Gamificación 2018
- Brandos Costumes 2014
- Brandos costumes 2007
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documento