publicações selecionadas
-
artigo académico
- Os desafios do desenvolvimento curricular - uma retrospetiva sobre o EIEM 2022. Educação & Matemática. 2023
-
artigo de conferência
- Abordagem STEAM: design metodológico de uma investigação com professores que ensinam Matemática 2023
- MATHEMATICS TEACHING AND LEARNING PROCESS: THE EFFECT OF PROBLEM-BASED LEARNING. Edulearn Proceedings. 2022
- STE(A)M approach: distinguishing and discussing meanings 2022
- Abordagem STEAM: do concetual à ideação de uma atividade 2022
- Abordagem STEAM: enquadrar para projetar com legitimidade de experiência 2022
- STE(A)M aprroach: distinguishing and discussing meanings. Edulearn Proceedings. 2022
-
artigo de revista
-
documento
- A arte como auxílio no enriquecimento para a literacia climática: uma revisão bibliográfica 2023
- Abordagem STEAM: centralidade nas práticas letivas de professores que ensinam matemática 2023
- Um projeto num Parque Urbano: uma abordagem STEAM? 2023
- Abordagem STEAM: articulação disciplinar e práticas letivas dos professores 2022
- Abordagem STEAM: do concetual à ideação de uma atividade 2022
- Abordagem STEM: enquadrar para projetar com legitimidade 2022
- Educação em Ciências no 1º CEB: abordagem CTSA no manual escolar adotado 2019
-
teses