publicações selecionadas
-
artigo académico
- O papel das ciências na construção de uma visão crítica dos media. RELADEI. 2021
- Influência dos media nas escolhas alimentares dos alunos. Da Investigação às Práticas: Estudos De Natureza Educacional. 2019
-
artigo de conferência
- EARLY YEARS TEACHER'S CONCEPTIONS AND PRACTICES TO ASSESS AND DOCUMENT CHILDREN'S CONCEPTIONS. 7th International Conference of Education, Research and Innovation (ICERI). 2023
- CHILDREN'S RIGHTS DURING THE LOCKDOWN: A STUDY FROM THE EXPERIENCES OF KINDERGARTEN TEACHERS. 7th International Conference of Education, Research and Innovation (ICERI). 2023
- GENDER, DIVERSITY AND ETHNICITY: RETHINKING THE EARLY EDUCATION LEARNING ENVIRONMENT. INTED Proceedings. 2023
- TEACHER COMPETENCE, ASSESSMENT AND INSTRUMENTS 2023
- THE IMPORTANCE OF OUTDOOR SPACES IN THE DEVELOPMENT OF CHILDREN'S COMPETENCIES AND MOTOR AND SOCIAL SKILLS. INTED Proceedings. 2023
- RIGHTS-BASED PEDAGOGY AND EARLY CHILDHOOD EDUCATION PRACTICES 2022
- Conceções dos educadores sobre a emergência da sustentabilidade desde a infância 2022
- Da azeitona ao azeite: uma experiência de ensino e aprendizagem para crianças 2022
- FOOD SUSTAINABLE EDUCATION: A SYSTEMATIC LITERATURE REVIEW 2022
- OleaChain: uma oportunidade de educação para a sustentabilidade e a inovação pedagógica 2022
- Potencialidades da abordagem STEM em contexto educativo: conceções dos educadores de infância 2022
- Critical thinking in education: a conceptual analysis 2021
- As perceções das crianças sobre as novas rotinas geradas pelo COVID-19. 9th International Conference on Innovation, Documentation and Education. 2021
- Igualdade de género: uma revisão sistemática da literatura com o foco nas crianças e nos agentes educativos 2021
- PEDAGOGICAL CHALLENGES IN TIMES OF SARS-COV-2 IN EARLY CHILDHOOD EDUCATION. 7th International Conference of Education, Research and Innovation (ICERI). 2020
- A igualdade de género na visão dos agentes educativos. V Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE): livro de atas. 2020
- O impacto do COVID-19 em educação pré-escolar: Análise das estratégias desenvolvidas. 2020
- Tecnologia e infância: um estudo sobre as conceções dos educadores. V Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE): livro de atas. 2020
- Tecnologia e infância: um estudo sobre as perceções dos educadores. 2020
- Advertising as a determinant of families and children¿s food choices 2018
- Os media como fator influenciador das escolhas alimentares das famílias. INNODOCT/17. International conference on innovation,documentation and education. 2018
- Influência dos media nas escolhas alimentares das crianças 2017
-
artigo de revista
- Influência dos media nas escolhas alimentares dos alunos. Da Investigação às Práticas: Estudos De Natureza Educacional. 2018
-
capítulo de livro
-
documento
- Permeabilização dos solos: uma experiência de ensino e aprendizagem realizada com crianças 2023
- STEM e sustentabilidade: a voz de educadoras e professoras sobre experiências de aprendizagem para crianças 2023
- Teacher competente, assessment and instruments 2023
- OleaChain: uma oportunidade de educação para a sustentabilidade de inovação pedagógica 2022
- A abordagem STEM em contexto educativo: conceções de educadores de infância 2022
- Conceções de educadores sobre a emergência da sustentabilidade desde a infância 2022
- Conceções de educadores sobre a emergência da sustentabilidade desde a infância. 2022
- Da azeitona ao azeite: uma experiência de ensino e aprendizagem para crianças 2022
-
livro
-
teses