publicações selecionadas
-
artigo académico
- A Educação Ambiental como promotora do enriquecimento da literacia climática. EduSer. 2022
- Adaptaçao ao ensino à distância e competências socioemocionais de professores/educadores portugueses em confinamento por Covid-19. INFAD Revista de Psicología. 2022
- Adaptação dos estudantes de Educação Social no 1º confinamento pela Covid-19. Eduser, 14(1).. 2022
- PROFESSORES/EDUCADORES EM PANDEMIA COVID19: PERCEÇÕES DE SAÚDE, ROTINAS PESSOAIS E COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS. Revista Contexto & Educação. 2022
- Professores/educadores em pandemia covid-19: percepções de saúde, rotinas pessoais e competências profissionais 2022
-
artigo de conferência
-
artigo de revista
- Professores/educadores em pandemia covid-19: percepções de saúde, rotinas pessoais e competências profissionais. Revista Contexto & Educação. 2022
-
documento
- As Universidades Seniores do Nordeste Transmontano e a Participação Cívica e Social na Perspetiva dos Líderes 2023
- Perspetivas de Intervenção Socioeducativa do Curso da Licenciatura em Educação Social: A voz dos Estudantes. 2023
- Participação Cívica de Pessoas mais Velhas - Dinâmicas de Educação Participativa um Projeto de Intervenção 2022
- PROFESSORES/EDUCADORES EM PANDEMIA COVID19: PERCEÇÕES DE SAÚDE, ROTINAS PESSOAIS E COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS 2022
- Educação de adultos e a promoção da participação cívica e social nas universidades seniores. 2022
- Adaptação dos estudantes de educação social no 1º confinamento pela Covid-19. 2021
- COVID 19: Uma Realidade em Professores na 1ª Fase de Confinamento 2021
- COVID 19: Uma Realidade em Professores na 1ª Fase de Confinamento. 2021
- Divulgação do Projeto (H)OLD ON: da conceção à sensibilização 2021
- Divulgação do Projeto (H)OLD ON: da conceção à sensibilização. 2021
- Competências Emocionais de Professores Portugueses em Contextos de Pandemia Covid 19. 2020
- Professores/Educadores em Pandemia COVID 19: Perceções de Saúde, Rotinas Pessoais e Competências Profissionais 2020
-
teses