selected publications
-
conference paper
- A contribution from the values alignment study to identify what the portuguese teachers value in mathematics teaching. Encontro de Investigação em Educação Matemática 2012. 91-104. 2022
- O que valorizam os professores portugueses na aprendizagem da matemática? Um contributo do Values Alignment Study. Atas do XXXII Seminário de Investigação em Educação Matemática. 1-1. 2022
- Os valores na aprendizagem da matemática: perspetivas de professores. 1-1. 2022
- Giving sense to student's productions: a way to improve (future) teachers’ knowledge and training. 733-735. 2013
- Atribuindo significado às resoluções de alunos: um ponto de partida para melhorar o conhecimento de futuros educadores e professores do primeiro ciclo em OTD 2012
- Partículas PM10 na cidade de Bragança e sua relação com os espaços verdes 2007
-
document
- Characterization of olive-associated fungi from olive cultivars with different levels of susceptibility to anthracnose 2021
- Olive-associated fungi as a new sustainable approach to olive crop protection against anthracnose 2021
- Giving sense to student's productions: a way to improve (future) teachers’ knowledge and training (resumo) 2013
- Atribuindo significado às resoluções de alunos: um ponto de partida para melhorar o conhecimento de futuros educadores e professores do primeiro ciclo em OTD (resumo) 2012
-
journal article
- Valores no ensino e na aprendizagem da matemática: os aspetos mais valorizados por professores portugueses. Quadrante. 49-76. 2023
- Olive Fungal Epiphytic Communities Are Affected by Their Maturation Stage. Microorganisms. 376. 2022
-
thesis