selected publications
-
academic article
- Where teenagers make love? The opinion of portuguese nurses in primary health care. Atencion Primaria. 46:28-28. 2014
-
conference paper
- Estudo de caso, com aplicação do MDAIF 2022
- A perceção dos enfermeiros face ao conceito de famílias reconstruídas, com filhos adolescentes. 35-36. 2019
- A pessoa portadora de diabetes mellitus: algumas complicações! 2019
- Estudo de caso à luz do modelo dinâmico de avaliação e intervenção familiar 2019
- Representações e significados dos enfermeiros de cuidados de saúde primários, em Espanha, sobre o conceito de família. 107-108. 2019
- Dynamic model for assessment and family intervention: impact on families health gains. 87-93. 2018
- Unipersonal families and literacy: economic partner characterization and nursing care needs. 270-274. 2018
- Family process and systemic questions: new ways of family intervention in primary health care. 92-93. 2017
- Famílias unipessoais e literacia: caraterização sócio económica e necessidades de cuidados de enfermagem. 170-171. 2017
- Impacte do modelo dinâmico de avaliação e intervenção familiar nos ganhos em saúde para as famílias. 11-12. 2017
- O sono dos estudantes do ensino superior. 116-116. 2017
- The family context and sleep patterns of children and adolescents. 37. 2017
- The family nursing health care and the indicators of health: new challenges for the practice. 93-94. 2017
- A escola, a adolescência e a formação dos enfermeiros dos cuidados de saúde primários portugueses sobre sexualidade. 78-84. 2016
- Modelos e instrumentos de avaliação e intervenção familiar. 52-52. 2016
- A escola, a adolescência e a formação dos enfermeiros dos cuidados de saúde primários sobre sexualidade!. 37-37. 2014
- Avaliação do impacto do modelo dinâmico de avaliação e intervenção familiar no contexto dos cuidados de saúde primários em vila franca do campo – Açores. 26-26. 2014
- From meanings of spirituality to the challenges of nurses in family intervention. INFAD. Revista científica internacional de psicología educativa y evolutiva de la infancia, adolescencia, mayores y discapacidad.. 102-102. 2014
- Qual o hábito dos enfermeiros dos cuidados de saúde prímários lidar habitualmente com os adolescentes?. 157-167. 2014
- Teaching and learning in family nursing: from theoretical framework to experiential reflection. INFAD. Revista científica internacional de psicología educativa y evolutiva de la infancia, adolescencia, mayores y discapacidad.. 189-189. 2014
- Where teenagers aaake love? the opinion of portuguese nurses in primary health care. 28-28. 2014
-
journal article