Brito, C.
- Filiação
- Publicações
- Pesquisas
- Contato
- Ver Todos
Filiação
Publicações
publicações selecionadas
-
artigo académico
- Satisfaction and Dissatisfaction in Wine Tourism: A User-Generated Content Analysis. Tourism and Hospitality Research. 2023
- Locals: at the Heart of Territorial Marketing. International Business Information Management Association Conference. 2019
- Reactivation of Relationships with Customers In The Case Of Telecommunications: A Qualitative Study. EDUCATION EXCELLENCE AND INNOVATION MANAGEMENT THROUGH VISION. 2019
- Wine Tourism and Regional Development. Current Opinion in Food Science. 2016
- Dissolução e reativação de relacionamentos cliente-empresa: estudo exploratório. XXII Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica. 2012
- EMPREENDEDORISMO E COMPATIBILIDADE RELACIONAL: O CASO AQUAPURA NO CONTEXTO DA REGIÃO DO DOURO. Current Opinion in Food Science. 2012
- Influência recíproca entre empresas e destino turístico: o caso Aquapura no contexto da região do Douro. Journal of Tourism and Development. 2012
- Interacção entre Infra-Estruturas e Regiões: O Caso do Porto de Aveiro. Revista Portuguesa de Estudos Regionais. 2012
- A Importância do Marketing para o Desenvolvimento Turístico: O caso de Montalegre. Journal of Tourism and Development. 2011
-
artigo de conferência
- Locals: at the heart of territorial marketing 2019
- Reactivation of relationships with customers in the case of telecommunications: A qualitative study 2019
- Is dissolution the solution? A customer relationship reactivation model 2018
- Towards a model of reactivation of relationships with customers 2015
- Customer relationship reactivation in the telecommunications sector 2013
- Dissolução e reativação de relacionamentos cliente-empresa: estudo exploratório 2012
- Empreendedorismo e compatibilidade relacional: o caso Aquapura no contexto da região do Douro 2012
- Lost and win-back customers: towards a theoretical framework of customer relationship reactivation 2012
- Lost customers: determinants and process of relationship dissolution 2011
- A importância do marketing para o desenvolvimento turístico: o caso de Montalegre 2010
- Interacção entre infra-estruturas e regiões: o caso do porto de Aveiro 2010
- Uma abordagem relacional ao desenvolvimento dos territórios 2009
- Why do Customer Relationships Come to an End? 2009
- Dinâmicas da Relação com o Cliente – O Conceito do Ciclo de Vida de uma Relação 2008
- Dinâmicas da relação com o cliente: o conceito do ciclo de vida de uma relação 2008
- The role of external actors on the development of territorial dynamic competences 2008
- Marketing para territórios : uma abordagem relacional 2007
- Quo Vadis marketing de serviços? Uma visão integrada de produtos e serviços 2007
- A model for understanding the dynamics of territorial networks: the case of tourism in the Douro Valley 2006
-
artigo de revista
- People: the most important marketing asset of territories. Journal of Marketing Research and Case Studies. 2020
- Envolvimento da comunidade – A condição necessária para o sucesso da marca regional. Journal of Tourism and Development. 2017
- Operationalizing Interaction between Firms and Regions. Theoretical Economics Letters. 2016
- Mutual influence between firms and tourist destination: a case in the Douro Valley. International Review on Public and Nonprofit Marketing. 2014
- Influência recíproca entre empresas e destino turístico: o caso Aquapura no contexto da região do Douro. Journal of Tourism and Development. 2012
- Interacção entre infra-estruturas e regiões: o caso do porto de Aveiro. Revista Portuguesa de Estudos Regionais. 2012
- A importância do marketing para o desenvolvimento turístico: o caso de Montalegre. Journal of Tourism and Development. 2011
-
capítulo de livro
- Empreendedorismo e compatibilidade relacional: o caso Aquapura no contexto da região do Douro 2015
- O caso de desenvolvimento turístico de Montalegre: uma ideia da natureza 2012
- Regions as networks: towards a conceptual framework of territorial dynamics 2012
- O Caso de Desenvolvimento Turístico de Montalegre: Uma Ideia da Natureza 2011
-
documento
- Lost and win-back customers: towards a theoretical framework of Customer Relationship Reactivation 2012
- Lost customers: determinants and process of relationship dissolution 2011
- A Importância do Marketing para o Desenvolvimento Turístico: O Caso de Montalegre 2010
- O marketing e o desenvolvimento turístico: o caso de Montalegre 2010
- Regions as networks: towards a conceptual framework of territorial dynamics 2010
- Análise conjunta da dinâmica territorial e industrial: o caso da IKEA – Swedwood 2009
- Uma abordagem Relacional ao Desenvolvimento dos Territórios 2009
- The Role of External Actors on the Development of Territorial Dynamic Competences 2008
- Marketing para Territórios – Uma Abordagem Relacional 2007
- A Model for Understanding the Dynamics of Territorial Networks: The Case of Tourism in the Douro Valley 2006
-
livro
Pesquisas
co-investigador principal no
Contato
nome completo
- C. Brito
- Carlos Henrique Brito