publicações selecionadas
-
artigo de revista
- Satisfaction and Dissatisfaction in Wine Tourism: A User-Generated Content Analysis. Tourism and Hospitality Research. 2023
- People: the most important marketing asset of territories. Journal of Marketing Research and Case Studies. 2020
- Envolvimento da comunidade – A condição necessária para o sucesso da marca regional. Journal of Tourism and Development. 2017
- Operationalizing Interaction between Firms and Regions. Theoretical Economics Letters. 2016
- Wine Tourism and Regional Development. EduSer. 2016
- Mutual influence between firms and tourist destination: a case in the Douro Valley. International Review on Public and Nonprofit Marketing. 2014
- Dissolução e reativação de relacionamentos cliente-empresa: estudo exploratório. XXII Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica. 2012
- EMPREENDEDORISMO E COMPATIBILIDADE RELACIONAL: O CASO AQUAPURA NO CONTEXTO DA REGIÃO DO DOURO. EduSer. 2012
- Influência recíproca entre empresas e destino turístico: o caso Aquapura no contexto da região do Douro. Journal of Tourism and Development. 2012
- Interacção entre Infra-Estruturas e Regiões: O Caso do Porto de Aveiro. Revista Portuguesa de Estudos Regionais. 2012
- A Importância do Marketing para o Desenvolvimento Turístico: O caso de Montalegre. Journal of Tourism and Development. 2011
-
artigo de conferência
- Locals: at the heart of territorial marketing 2019
- Reactivation of relationships with customers in the case of telecommunications: A qualitative study 2019
- Is dissolution the solution? A customer relationship reactivation model 2018
- Towards a model of reactivation of relationships with customers 2015
- Customer relationship reactivation in the telecommunications sector 2013
- Dissolução e reativação de relacionamentos cliente-empresa: Estudo exploratório 2012
- Empreendedorismo e compatibilidade relacional: o caso Aquapura no contexto da região do Douro 2012
- Lost and win-back customers: towards a theoretical framework of customer relationship reactivation 2012
- Lost customers: determinants and process of relationship dissolution 2011
- A Importância do Marketing para o Desenvolvimento Turístico: O Caso de Montalegre 2010
- Interacção entre infra-estruturas e regiões: o caso do porto de Aveiro 2010
- Uma abordagem Relacional ao Desenvolvimento dos Territórios 2009
- Why do Customer Relationships Come to an End? 2009
- Dinâmicas da relação com o cliente: o conceito do ciclo de vida de uma relação 2008
- The Role of External Actors on the Development of Territorial Dynamic Competences 2008
- Marketing para territórios : uma abordagem relacional 2007
- Quo Vadis marketing de serviços? Uma visão integrada de produtos e serviços 2007
- A Model for Understanding the Dynamics of Territorial Networks: The Case of Tourism in the Douro Valley 2006
-
livro
-
capítulo de livro
- Empreendedorismo e compatibilidade relacional: o caso Aquapura no contexto da região do Douro 2015
- O caso de desenvolvimento turístico de Montalegre: uma ideia da natureza 2012
- Regions as networks: towards a conceptual framework of territorial dynamics 2012
- O Caso de Desenvolvimento Turístico de Montalegre: Uma Ideia da Natureza 2011
-
documento