Avaliação SEO dos websites dos hotéis das Terras de Trás-os-Montes através do Ubersuggest
Conference Paper
Overview
Research
Identity
Additional Document Info
View All
Overview
abstract
O SEO (Search Engine Optimization) é uma estratégia de marketing digital que consiste em otimizar um site para melhorar a sua visibilidade e posicionamento nos resultados dos motores de pesquisa. Isso é importante porque a grande maioria das pessoas que procuram por um serviço ou produto, como um hotel, utilizam os motores de pesquisa para encontrar informações relevantes. Ao otimizar o website do hotel com palavras-chave
relevantes, meta tags, conteúdo de qualidade e outros elementos
importantes para o SEO, o site tem mais chances de aparecer na
primeira página dos resultados orgânicos quando alguém efetua
uma pesquisa. Além disso, o SEO também é importante para
melhorar a experiência do utilizador no website, aumentando a
velocidade de carregamento, a facilidade de navegação e a
relevância do conteúdo. Isso pode aumentar o tempo que o
visitante permanece no website e as chances de ele se tornar um
cliente. Pretende-se com o presente artigo efetuar uma auditoria
SEO aos websites dos hotéis de 4 e 3 estrelas da região Terras de
Trás-os-Montes.
SEO (Search Engine Optimization) is a digital
marketing strategy that consists of optimizing a website to
improve its visibility and positioning in search engine results. This
is important because the vast majority of people looking for a
service or product, such as a hotel, use search engines to find
relevant information. By optimizing your hotel website with
relevant keywords, meta tags, quality content and other important
SEO elements, your website is more likely to appear on the first
page of organic results when someone performs a search. In
addition, SEO is also important to improve the user experience on
the website, increasing loading speed, ease of navigation and
content relevance. This can increase the time a visitor stays on the
site and the chances of them becoming a customer. The aim of this
article is to carry out an SEO audit of the websites of 4 and 3 star
hotels in the Terras de Trás-os-Montes region.