publicações selecionadas
-
artigo académico
- Reactivation of Relationships with Customers In The Case Of Telecommunications: A Qualitative Study. EDUCATION EXCELLENCE AND INNOVATION MANAGEMENT THROUGH VISION. 2019
- Dissolução e reativação de relacionamentos cliente-empresa: estudo exploratório. XXII Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica. 2012
-
artigo de conferência
- Reactivation of relationships with customers in the case of telecommunications: A qualitative study 2019
- Is dissolution the solution? A customer relationship reactivation model 2018
- Towards a model of reactivation of relationships with customers 2015
- Customer relationship reactivation in the telecommunications sector 2013
- Dissolução e reativação de relacionamentos cliente-empresa: estudo exploratório 2012
- Lost and win-back customers: towards a theoretical framework of customer relationship reactivation 2012
- Lost customers: determinants and process of relationship dissolution 2011
- Why do Customer Relationships Come to an End? 2009
-
documento
-
livro
- Combinação de Diferentes Proxies para Aferir a Qualidade da Informação Financeira 2020
- XXX Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica. Cooperação transfronteiriça. Cooperação transfronteiriça: desenvolvimento e coesão territorial: livro de atas - Vol. I 2020
- XXX Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica. Cooperação transfronteiriça: desenvolvimento e coesão territorial: livro de atas - Vol. II 2020
- XXX Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica. Cooperação transfronteiriça: desenvolvimento e coesão territorial: livro de atas - Vol. IV 2020
- XXX Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica: livro de resumos 2020