selected publications
-
academic article
- Promoção da literacia climática-contributos da educação ambiental. EduSer. 2023
- Adaptaçao ao ensino à distância e competências socioemocionais de professores/educadores portugueses em confinamento por Covid-19. INFAD Revista de Psicología. 2:465-480. 2022
-
conference paper
- As Universidades Seniores do nordeste transmontano e a participação cívica e social na perspetiva dos líderes. 98-99. 2023
- Participação cívica de pessoas mais velhas: dinâmicas de educação participativa num projeto de investigação-ação. 182-191. 2023
- Recurso a focus group para Identificar perceções sobre alterações climáticas. 264-273. 2022
- (H)OLD ON PROJECT - EDUCATION AND PARTICIPATION IN THE COMMUNITY FROM THE PERSPECTIVE OF LEADERS. Edulearn Proceedings. 1665-1673. 2022
- Dissemination of the (H)OLD ON project: from design to awareness. 296-303. 2022
- Adaptation of social education students in the Ist confinement by Covid-19. 27-27. 2021
- Covid 19: uma realidade em professores na 1ª. fase de confinamento. 94-95. 2021
- Dissemination of the (H)OLD ON Project: from design to awareness. 117-118. 2021
- Competências emocionais de professores portugueses em contexto de pandemia covid-19. 105-105. 2020
-
document
-
journal article
- Adaptation of social education students in the 1st confinement by Covid-19. EduSer. 1-9. 2022
- Imagem corporal, autoestima e adesão à atividade física: um estudo com jovens em período covid-19. INFAD Revista de Psicología. 465-480. 2022
- Promotion of climate literacy - contributions from environmental education. EduSer. 1-11. 2022
-
thesis