publicações selecionadas
-
artigo académico
- Promoção da literacia climática-contributos da educação ambiental. EduSer. 2023
- Adaptaçao ao ensino à distância e competências socioemocionais de professores/educadores portugueses em confinamento por Covid-19. INFAD Revista de Psicología. 2022
-
artigo de conferência
- As Universidades Seniores do nordeste transmontano e a participação cívica e social na perspetiva dos líderes 2023
- Participação cívica de pessoas mais velhas: dinâmicas de educação participativa num projeto de investigação-ação 2023
- Recurso a focus group para Identificar perceções sobre alterações climáticas 2022
- (H)OLD ON PROJECT - EDUCATION AND PARTICIPATION IN THE COMMUNITY FROM THE PERSPECTIVE OF LEADERS. Edulearn Proceedings. 2022
- Dissemination of the (H)OLD ON project: from design to awareness 2022
- Adaptation of social education students in the Ist confinement by Covid-19 2021
- Covid 19: uma realidade em professores na 1ª. fase de confinamento 2021
- Dissemination of the (H)OLD ON Project: from design to awareness 2021
- Competências emocionais de professores portugueses em contexto de pandemia covid-19 2020
-
artigo de revista
- Adaptation of social education students in the 1st confinement by Covid-19. EduSer. 2022
- Imagem corporal, autoestima e adesão à atividade física: um estudo com jovens em período covid-19. INFAD Revista de Psicología. 2022
- Promotion of climate literacy - contributions from environmental education. EduSer. 2022
-
documento
-
teses